quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nosso trem está de volta com um passageiro ilustre!!

Amigos, depois de um longo descanso, para revisão, saimos da plataforma e estamos de novo nos trilhos da cultura ferroviária brasileira. Dessa vez, saimos com uma novidade: nos escreveu o Sr. Eber Alves Amorim a seguinte mensagem:

"Saulo. Boa noite? É um prazer falar contigo. Por acaso achei um clip no yuotube, que vc postou e em primeiro lugar quero te parabeniza-lo pelo excelente trabaho com "trem de lata".  E em segundo lugar, vc deve ter viajado cmg no trem da vale, pois fui maquinista do Passageiro até 2009, onde eu sai, pois já era aposentado e em terceiro lugar o maquinista que aparece no trem de lata sou eu. Fiquei muito feliz de ter visto o seu trabalho e ainda mais fazendo parte dele neste clip. Meus parabéns e estou ao seu dispor, pois tenho alguns videos e fotos tirados por mim mesmo no trem de passageiro e trem de minério que talvez possa lhe agradar.
Um grande abraço
Eber Amorim"

Confesso  que fiquei muito emocionado ao receber a mensagem deste trabalhador das linhas ferroviárias; e quanta história nos tem para contar!
Se vocês quiserem assistir o video, cliquem no endereço abaixo:




Nenhum comentário: