sexta-feira, 8 de abril de 2016

5ª Exposição Memória do Ferroviário de Rio Claro


Convidamos Vossa Senhoria e familiares a visitar a 5ª Exposição Memória do Ferroviário de Rio Claro - SP, a ser realizada nos próximos dias 21 a 24 de Abril, em comemoração à Semana e Dia do Ferroviário (30 de Abril). Diversas atrações estão já programadas para serem realizadas, e outras poderão ser acrescentadas.

Dentre as atrações programadas, está a abertura da exposição permanente da ABPF Núcleo Rio Claro no antigo túnel para pedestres da Avenida 8 sob a ferrovia, a ser realizada nos dias 21 a 23 das 09 às 16 horas, e no dia 24 das 12 às 16 horas.

Também será realizada a tradicional Missa do Ferroviário, no dia 24 de Abril às 10:30 horas, na antiga estação ferroviária, Rua 1, 1100, Centro. No mesmo dia e local ocorrerão a apresentação da Banda União dos Artistas Ferroviários, Grêmio dos Seresteiros de Rio Claro, e Feira de Artesanatos.

A 5ª Exposição Memória do Ferroviário é organizada pela ABPF Núcleo Regional Rio Claro, União dos Ferroviários Aposentados - UFA, Grêmio Recreativo dos Empregados da Companhia Paulista, Secretaria de Turismo e Cultura de Rio Claro, com apoio da Câmara Municipal de Rio Claro, Loja Matteco Materiais de Construção, e Rumo/ALL.

Confira a programação completa no folder do evento abaixo ou no endereço oficial do mesmo no facebook, https://www.facebook.com/events/962433613853908/