quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O trem e a cidade de Ipueiras no Ceará


O trem ainda apita na lembrança dos que nasceram numa cidade do interior e viveram intensamente aquele romantico meio de transporte. Viajar de trem, ver o sertão passar por nós, com seus mandacarus, seus carnaubais, se fartar de guloseimas a cada nova estação. Viajar abraçadinha com o namorado. Ah!!! belas lembranças! Em minha cidade, Ipueiras-Ce a estação foi reformada, e o trem de cargas, ainda passa por lá. MAS, o trem de passageiros deveria voltar. Voltar e se ajustar ao turismo tão em alta no momento.
Um abraço parabéns pelo blog.

Dalinha Catunda

*******************************************************************************

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTA FOTO ME TRÁS MUITA SAUDADE
MUITAS E MUITAS VEZES, EMBARQUEI NO TREM, NA ESTAÇÃO DA MINHA QUERIDA CIDADE, UM DIA RETOTNAREI NEM QUE SEJA MINHA ULTIMA VIAGEM, MAIS TENHO QUE FAZER PARA MATAR A SAUDADE
FICA UM ABRAÇO PARA TODOS QUE MORAM NA MINHA CIDADE
IPUEIRAS A CIDADE HOSPITALEIRA, MAIS EU VIVO DISTANTE JAMAIS LHE ESQUECEREI. FRANCISCO COSTA
O AMIGO QUE DE TODOS GOSTA.