sexta-feira, 5 de junho de 2009

O ÚLTIMO TREM!!







Único trem diário que realiza viagens de longa distância no Brasil – passa por cidades históricas, às margens do Rio Piracicaba e do Rio Doce, em Minas Gerais, e chega até as belas praias do Espírito Santo.

A viagem tem duração de aproximadamente 13 horas, em trecho de 664 km entre Belo Horizonte e Vitória. Assim como outros meios de transporte, o Trem de Passageiros conta com classe econômica e executiva com ar condicionado, ambas oferecendo transporte seguro e agradável. Em 2008, mais de 1,2 milhão de passageiros viajaram pela Estrada de Ferro Vitória Minas.

Para mais conforto e comodidade de todos, o Trem conta com carro lanchonete e carro restaurante, disponíveis durante a viagem. Há também um carro exclusivo para portadores de necessidades especiais. Em todos os ambientes do Trem, os passageiros contam com atendimento da equipe de bordo.

Todos os dias, dois trens de passageiros circulam pela EFVM. Um sai de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, às 7 horas, chegando a Belo Horizonte por volta de 19h40. O outro parte da capital mineira às 7h30 e encerra a viagem às 20h10, na capital capixaba. Há também um trem que realiza o percurso entre as cidades de Itabira e Nova Era e faz conexão com os dois trens da linha principal.

Há mais de um século, o trem de passageiros incentiva o turismo na região e contribui para integrar e desenvolver várias comunidades. Venha fazer parte deste passeio inesquecível. Boa viagem!

Fonte:
http://www.vale.com/vale_scripts/trem_passageiros/efvm/trem.asp

Nenhum comentário: