sexta-feira, 5 de junho de 2009

Uma viagem inesquecível

Amigos,

vejam esse video e depois reflitam arespeito do interesse daqueles que querem o sepultamento do transporte ferróviário de passageiros de longa distância no Brasil.
Leiam os comentários.
O brasileiro está indignado. Mas só isso não resolve.
2010 está ai!! Votem naqueles comprometidos com a recuperação do transporte ferroviário.

É preciso uma reação real, e concreta.

Abraços


Video:

Viagem de trem

AdrianoBauru (7 meses atrás) Exibir Ocultar +1 Marcado como spam Responder Como pôde o governo estadual e federal permitirem que todo esse sonho um dia se transformasse em sucata? As Privatizações do PSDB foram um crime contra os brasileiros trabalhadores. O Governo Lula poderia ter impedido a extinção da RFFSA, bem como ter reestatizado as ferrovias, mas não o fez...e foi mais longe ainda que FHC quando liberou dinheiro público para as ferrovias que hj estão sucateando ainda mais o que já foi nosso! Repudio tudo o que foi feito com nossas ferrovias.
tiagotiburri (4 meses atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder Ele que na sua campanha de 1998 proclamava repúdio contra as privatizações.... Pensava que ele iria dar mais fôlego à RFFSA, mas ele apenas enterrou alguem que estava morto fazia 10 anos... Os governos deixaram a RFFSA com um baita rombo.
ayrton1986 (1 ano atrás) Exibir Ocultar +1 Marcado como spam Responder eh uma pena
mas o sonho do retorno da fepasa refesa ainda esta como uma pequena esperança
espero um dia poder anda em tudo isso novamente, espero q nossas ferrovias um dia voltem a ser o nosso maior motivo de orgulho como foi no passado.
muitas saudades e uma incrivel vontade de chorar, só quem jah viveu tudo isso que passou no video sabe como eu e muitos estao se sentido...
tiagotiburri (1 ano atrás) Exibir Ocultar +1 Marcado como spam Responder E pensar que tudo isso acabou...

E ano que vem eleições, e todo mundo vira santo!
HardCrewRock (1 ano atrás) Exibir Ocultar +1 Marcado como spam Responder Penso que maravilhoso seria se nosso sistema ferroviario fosse como os E.U.A,linhas cruzando de norte a sul do pais,pqp...
dificil
sym39 (1 ano atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder a narração não está em japonês , provavelmente é chinês
VColombelli (1 ano atrás) Exibir Ocultar 0 Marcado como spam Responder Se perceberem, na verdade é em Inglês,dai dublaram, em japa, ou chines por cima...
criativo2007 (2 anos atrás) Exibir Ocultar +1 Marcado como spam Responder Sensacional..deu um friozinho na barriga..mais dizem que o Giriboni vai fazer voltar o passageiro aqui na região de Itapetininga...que maravilha seria..
cristianobueno (2 anos atrás) Exibir Ocultar +1 Marcado como spam Responder Ótima produção ...pena que não sei japonês...sera que o locutor fala bem da ferrovia?...CAra que saudade dos trens de longo percusso que cruzavam nosso Brasil!!!

Nenhum comentário: